Exercitando os ouvidos…

drive

Há muito tempo não escrevo sobre coisas novas que ouço por aí… Essa semana numa dessas buscas aleatórias pelo myspace, me deparei com uma banda aqui do Rio de Janeiro: Drive.

A banda é formada por Pack (voz, guitarra e piano), Harlen (baixo), Jack (guitarra) e Vitor (bateria), e faz um som alternativo com boas pegadas de guitarra como na música Cada Vez Mais Só, além de me surpreender com Olhando Pra Você que tem a introdução tocada no piano.drive-2

Com influência de bandas como Hellacopters, Velvet Revolver, Jet, Foo Fighters e Guns N’ Roses, Drive faz um som bastante agradável aos tímpanos dos bons ouvintes do rock n roll.

No momento a banda está trabalhando na pré-produção do 2° disco, que tem previsão de lançamento para abril de 2009.

Quem quiser saber mais sobre a banda e ouvir o som dos caras acesse  www.myspace.com/rockdrive

4 comentários em “Exercitando os ouvidos…”

  1. Ai… não consigo.
    Parece que esse modo de cantar paulista pegou mesmo. Até numa banda carioca… que coisa.
    Não dá pra ver distinção entre as bandas. Pelo menos nos meus ouvidos.
    Num gostei não… mas é por que não vejo o “Q” que qualquer artista tem que ter.
    Muito mela cueca pro meu gosto, falta paixão.

  2. hauhauhua é verdade o jeito e o sotaque estão contagiando até os cariocas…. mas ainda assim gostei da banda…. pelo menos me não me pareceu emo…..

Deixe um comentário

