Paparazzi e fã, até que ponto?

paparazzi021

A policia de Los Angeles prendeu na última quinta-feira uma mulher que invadiu a casa de Britney Spears. Segundo os oficiais a intenção de Miranda Tozier-Robbins não ficou muito clara, mas independente disso, Miranda foi indiciada por invasão e conduta inapropriada e foi liberada em seguida. A invasora vestia roupas camufladas e carregava uma câmera de vídeo.

 

Assim como a cantora, que constantemente sofre com o assédio dos paparazzi, outros tantos artistas passam pelo mesmo tipo de transtorno. E não é só com os cliques frenéticos dos paparazzis, mas também com fãs que exageram algumas vezes nas demonstrações de carinho e admiração que tem pelos artistas.

 

Alguns casos chegam a ser engraçados, as pessoas fazem greve de fome, fingem passar mal nos shows para ficar mais perto do palco, fazem tatuagens, se jogam na frente dos carros, enfim, tudo para chegar perto, conseguir uma foto, expressar todo seu amor….

 

Não sei dizer até que ponto essa intromissão dos paparazzi e dos fãs é saudável para o artista. É o preço que se paga pela fama. Mas também tem que haver o bom senso para saber o que será prejudicial para pessoa.

 

Mas fala aí. Qual foi a maior loucura que você já fez ou faria por seu ídolo?

Anúncios

9 comentários em “Paparazzi e fã, até que ponto?”

  1. Nada… Não faria nada pra chegar perto de ninguem!

    Tipo assim eu conheço o Bon Jovi mas ele não me conhece, melhor manter assim vai que ele se apaixona!! Daí já viu né sou casada e tal… hehhe

  2. Paparazzi não tem como deixar de ser incoveniente, impressionante.

    Ai… não sei… Quando eu fizer uma loucura eu aviso!
    bjuuus

  3. hauhauhu Rachel é ótima!!!

    Na verdade eu tbm não sei o que faria…. mas se visse o Billie Joe na minha frente não responderia pelos meus atos!!! hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s