50 Tons de Cinza

fiftyposter

O filme mais badalado do momento, que conta a história de Christian Grey (Jamie Dornan), um jovem super discreto, dono de uma fortuna invejável, e Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma jovem e inocente estudante de literatura, traz à tona a relação do casal que é super intensa e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os gostos e interesses peculiares pelo sadomasoquismo do poderoso e sedutor Sr. Grey.

A obra é dirigida por Sam Taylor-Johson,  e baseada no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Por conta do sucesso do livro, a produção passou a ser um dos mais esperados lançamentos do ano na telona. Mas o filme não é esse marketing todo que fizeram.

50 Tons de Cinza tem uma narrativa fraca e as vezes contraditória. A dupla protagonista não envolve o público e os diálogos também são pouco inteligentes e interessantes. Os 16 minutos de cenas de sexo do filme não são empolgantes quanto o marketing feito e não fizeram jus a expectativa do público. Resumindo, o filme da metade em diante se torna chato e cansativo.

Mesmo com tudo isso, o romance erótico já foi visto por mais de 7 milhões de brasileiros, já é o filme mais visto do ano no Brasil e tem bilheteria maior que a soma de 7 indicados ao Oscar 2015. Uma verdadeira mina de ouro para a distribuidora já tendo arrecadado mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Pra quem é fã da série, estão previstas as sequências dos livros também nas telas do cinema. Pra quem tem preguiça de filme mais ou menos, melhor procurar títulos mais interessantes para ver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s